Home Regras Encomenda Contato Selena Gomez David Henrie Ashley Tisdale Taylor Swift Lea Michele Miley Cyrus Demi Lovato Hillary Duff Séries Britney Spears Vanessa Hudgens Katy Perry Aly Micalka Disney Emily Osment Megan Fox Jessica Alba Image Map

Regras


1. Certifique-se de preencher todos os campos e explicar corretamente o que você quiser , se especificar mal eu depois não posso modificar a ordem.
2. Sem pressão , o seu pedido tem de ser entregue. Se demorar mais de 1 semana tem direito de reclamar.
3. Você não pode modificar a ordem , se houver problemas , entre em contato connosco no e-mail fanfiction4ever@hotmail.com ou arthurgoularte@hotmail.com .
4. Dê créditos em tudo que fazemos, nós pedimos que você respeita e não exclua , se você fizer isso, você vai para a lista negra e não vamos aceitar mais nenhuma encomenda sua.
5. Você tem 3 dias para colocar o projeto que fizemos para você. Caso contrário, você vai para a lista negra e não vamos aceitar mais nenhuma encomenda sua. A não ser que tenha uma boa desculpa para não o ter feito.
6. O projeto que fizer tem que ser utilizado por você, não pode passar a ninguém, se passar vai pa lista negra e não pode encomendar mais nada.
7. Se não colocar a sua ordem em 3 dias ela pode ser passada a outra pessoa mas por mim, e você vai para a lista negra e não pode encomendar mais nada .
8. Se em 3 dias o seu pedido não está na lista das encomendas é porque não foi aceite, mas de qualquer maneira nós enviamos um email a confirmar ou a rejeitar a sua encomenda.
9. A palavra secreta muda todas as semanas, se não colocar correctamente a sua encomenda será ignorada. A palavra secreta desta semana é justpremades
10. Você só pode pedir uma vez a cada 1 mês.
11. Tem que manter a sua encomenda no mínino durante 3 semanas em seu blog senão vai para a lista negra e não pode encomendar mais nada.
12. Tem que aderir à minha comunidade no orkut, ser seguidor do blog e me seguir no twitter (a mim e ao ThiThu), senão o seu pedido vai ser ignorado.
13. Você tem que respeitar essas normas, caso contrário, você vai para a lista negra e não vamos aceitar mais ordens suas.
 
Layout By: Mariana Just Premade (http://just-premades.blogspot.com/)